quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Anderson Arregaça as mangas em busca de parcerias para a saúde pública de Alcântara

O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB), esteve nesta terça feira (10) acompanhado do deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), na sede da Secretaria de Estado da Saúde, onde reuniu em audiência com o Secretário de Estado, Carlos Lula. O encontro visava firmar parcerias com o governo estadual, para dar suporte ao município de Alcântara, que foi abandonado por 4 anos, principalmente em gestão de saúde pública. A ajuda foi confirmada pelo gestor estadual.
Anderson que estava acompanhado da Secretária de Saúde de Alcântara, Ramone Araújo e da Assessora de Saúde, Adriana destacou em sua página na rede social, Facebook, seu empenho em busca de colocar em funcionamento a saúde de Alcântara. “Estive hoje (10) em audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula. Discutimos o caos encontrado na saúde do município de Alcântara. E firmamos parceiras para resolução dos problemas. Planejamos e vamos passo a passo virar a página do descaso” – destacou o prefeito.

Já para o deputado estadual Othelino Neto, que também está empenhado em ajudar a nova gestão, o momento é de muito trabalho. Em sua página no Facebook, Othelino destacou o encontro de Anderson com Carlos Lula. “Hoje (10) acompanhei o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, em uma audiência com o secretário Carlos Lula. Na pauta, soluções urgentes para a saúde pública municipal” – disse o parlamentar.

Desde seu primeiro dia de gestão, Anderson tem trabalhado diuturnamente para reconstruir o município de Alcântara, que foi altamente destruído durante 4 anos. Além disso, toda equipe já está com a mão na massa desde as primeiras horas da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário