domingo, 8 de janeiro de 2017

As reações tolas e estapafúrdias de Flávio Dino sobre o caso FUNAC

Toda vez que se sente acuado e/ou pressionado o governador Flávio Dino, ao invés de dar explicações convincentes à população, prefere simplesmente desdenhar, desconversar e atacar quem está criticando.
Duas tolas declarações de Flávio Dino acabaram repercutindo sobre o caso FUNAC, onde o seu governo comunista alugou um prédio para fazer uma Unidade de Ressocialização e pagou um ano e seis meses sem utilizar. O detalhe é que o dono do tal prédio é pertencente ao PCdoB, mesmo partido do governador. Além disso, o prédio já foi utilizado como comitê de campanha para o PCdoB nas eleições de 2014. O assunto, como já demonstrado aqui, foi parar na mídia nacional.
A primeira declaração estapafúrdia de Flávio Dino foi insinuar que foi apenas uma coincidência o fato do dono do prédio ser filiado ao seu partido.
Mas é curioso que Flávio Dino cobrava esse cuidado para evitar essas coincidências nos governos anteriores. Lembram o caso do prédio do senador Lobão Filho pela Secretaria de Saúde do Maranhão??? Dino tripudiou e criticou insistentemente. Fatalmente se o Governo Roseana tivesse utilizado a desculpa que hoje Flávio Dino utiliza para justificar a locação, o comunista não aceitaria e debocharia.
Além disso, imaginemos que o governador estava de inocente nessa locação, mas se Flávio Dino sempre foi contra essa prática, como demonstrava ser, porque não tomou nenhuma medida depois que descobriu tal “coincidência” ???
A desculpa utilizada parece mais uma Carta de Seguro pelo que ainda vai surgir, afinal a própria deputada estadual Andrea Murad já denunciou o aluguel suspeito de outros imóveis no Governo Flávio Dino. O Blog do Jorge Aragão já recebeu denúncia de outros dois prédios locados pelo governo comunista e trará detalhes durante a semana.
A segunda “explicação” de Flávio Dino para a tal “coincidência” foi acusar e agredir quem está lhe cobrando seriedade e coerência. Veja abaixo.
Será que Flávio Dino esqueceu que ele fez essa mesma cobrança no Governo Roseana??? Será que Flávio Dino, quando fez essa cobrança, estava querendo ser chamado para conver$ar??? Será que nesse episódio prevalecerá a máxima de que o bom julgador, julga os outros por si????
O curioso é que quem recentemente ficou sob suspeita de ter agido assim, foi justamente o próprio Governo Flávio Dino, afinal numa semana, até de maneira irresponsável, acusou o Supermercado Mateus de participar de uma tal “Máfia da Sefaz”, mas na semana seguinte, lá estava o mesmo Supermercado Mateus patrocinando o Réveillon do governo comunista, com a participação da também comunista Leci Brandão.
E assim segue o Governo Flávio Dino que parece já não ter nem mais a necessidade de olhar no retrovisor para enxergar os erros apontados do passado, basta apenas se olhar no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário