quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pura armação! Luciano Genésio se espelha em caso de chapadinha para criar factoide em Pinheiro.

Pura armação! Para tentar criar um clima na cidade de Pinheiro de perseguição ou até mesmo de está sendo monitorado pelo ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, o atual prefeito da cidade, Luciano Genésio, se espelhou em um caso ocorrido na cidade de Chapadinha, onde seu sogro, Talvane Hortegal é vice-prefeito, para criar um factoide na cidade de Pinheiro.
Na manhã desta terça-feira, 03, o Secretário de Comunicação de Chapadinha, Eduardo Braga, divulgou uma possível descoberta de uma escuta sonora instalado no fundo falso de uma gaveta do gabinete do prefeito Dr. Magno Bacela (veja aqui).

Com menos de 24:00h, o prefeito de Pinheiro, genro do vice-prefeito da cidade de Chapadinha, soltou uma perola em um blog da capital do estado com um caso semelhante ao da cidade de chapadinha (santa coincidência) (veja aqui).

O blog não questiona o caso de Chapadinha pode ser que lá tenha veracidade, e serviu de inspiração para o prefeito de Pinheiro criar um factoide com a semelhança do acontecido em Chapadinha.
O caso de Pinheiro, não passa de pura armação para tentar criar um clima, mas estamos atentos e mais uma farsa foi desmascarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário