terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dr. Washington bem próximo de assumir a Prefeitura de Bacuri

O vencedor das eleições 2016 em Bacuri, Dr. Washington (PDT), está bem próximo de assumir a Prefeitura de Bacuri nos próximos dias. O candidato mais votado nas eleições venceu mais uma no Tribunal de Justiça.
Nesta segunda-feira (23), o desembargador Raimundo Barros, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), deferiu um pedido de desistência formulado pelo Município, o que acabou tornando sem efeito liminar concedida pelo desembargador Antônio Bayma e favorecendo Dr. Washington.
“Devo considerar o pedido de desistência do Município de Bacuri, eis que o pedido cautelar foi proposto por um prefeito que não mais representava o município em questão (José Baldoíno). […] Ante o exposto, homologo o pedido de desistência do presente pedido cautelar incidental, […] cessando os efeitos da liminar anteriormente concedida e, por via de consequência, restabeleço os efeitos da decisão liminar concedida pelo eminente desembargador Antônio Pacheco Guerreiro Júnior”, destacou Barros.
Ou seja, voltará a valer a decisão inicial do desembargador Guerreiro Júnior, outrora destacada pelo Blog e que favorece ao pedetista.
A decisão já foi comunicada do Tribunal Regional Eleitoral e a posse de Dr. Washington como prefeito de Bacuri parece ser questão de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário