terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pinheiro: Profecia de Waldir Maranhão se cumpre logo no primeiro mês de mandato de Luciano.

A profecia do deputado Waldir Maranhão no dia 28 de outubro de 2016, começou a se cumprir ao pé da risca na cidade de Pinheiro. Waldir que já  pode ser considerando “o profeta”, profetizou de olho aberto perante centenas de pessoas.
Na entrega da nova sede do Viva de Pinheiro, Waldir Maranhão foi categórico em afirmar que via no prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) o seu pai, o Ex-prefeito cassado, Zé Genésio. Numa tarde inspirada Waldir foi além, e afirmou “filho de peixe, peixinho é”, referindo-se, ao prefeito eleito de Pinheiro e seu pai.
Não deu outra, o filho começou como o pai terminou e os servidores da saúde de Pinheiro já amargam 30 dias de salário atrasado. No dia 30|12|2016 Luciano Genésio pediu o bloqueio dos recursos da saúde e da Repatriação, o desbloqueio aconteceu no dia 02|01Q2017 como mostra a decisão com data para desbloqueio e até o momento nem sinal de proventos para os servidores (reveja aqui).
Vídeo da profecia.
Rastro de destruição foi o que restou por onde passaram os genitores do prefeito eleito de Pinheiro, fatos esses que devem ter feito aflorar da boca do deputado o adagio popular “filho de peixe, peixinho é”.
Em relação o salário referente ao mês de dezembro dos servidores da saúde, nenhuma nota foi emitida pelo executivo como se quisesse deixar no esquecimento. O salário do mês de janeiro de 2017, o primeiro a ser pago pela atual gestão, comenta-se na cidade que será pago só no dia 10\02. “Por isso eu bato no peito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário