segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Alcides Sodré ajuda prefeito Geraldo a recuperar e fortalecer festejo de São Sebastião em Peri Mirim

O empresário Perimiense  Alcides Sodré vem procurando ajudar o prefeito Geraldo Amorim. Foi assim na sua eleição, e foi assim também no resgate e fortalecimento do festejo de São Sebastião.

Alcides veio do Rio de Janeiro para o festejo e junto trouxe numa parceria com o prefeito Geraldo e vereadores 12.500 abadas que foram distribuídos entre os foliões que compareceram para participarem dos blocos que fizeram a festa na mais tradicional do município de Peri Mirim dia 21 a festa do Pó.

Em sua casa Alcides recebeu amigos que foram a Peri Mirim prestigiar os festejos de São Sebastião. Amigos como o Vereador e Secretario Ivaldo Rodrigues, o deputado Federal Victor Mendes e principalmente gente da comunidades que sempre que presente na sua terra, Alcides recebe na sua casa.


Alcides falou da importância desse resgate, não somente dos festejos de São Sebastião, como também da autoestima do povo de Peri Mirim que estava em baixa e que voltou a sorrir vestido com o abadar da alegria e principalmente da esperança no trabalho do prefeito Geraldo, que terá a nossa ajuda. Completou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário