segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito Zezildo Almeida e Vice Pajoca são empossados em Santa Helena

A posse da chapa eleita do executivo municipal Zezildo Almeida prefeito e Pajoca Vice e dos nove vereadores eleitos em outubro no município de Santa Helena começou com uma missa em ação de graça na Igreja Matriz da cidade.

Em seguida a posse dos vereadores eleitos e reeleitos em seção comandada pelo vereador mais velho Zeca do São. Pedro.

Empossados era hora da eleição da mesa diretora, com duas chapas na disputa. Uma da situação, outra da oposição encabeçada pelo vereador Zeca, que reuniu 4 dos nove votos e da situação encabeçada pelo jovem 26 anos Leonardo Lobato, no seu primeiro mandato, já chegando e se elegendo presidente da casa para o biênio 2017 e 2018.

Com a Câmara lotada e na presença do Presidente do TCE Jorge Pavão e da ex. Prefeita Helena Pavão, os vereadores chamaram o prefeito Zezildo e o Vice Pajoca para o juramento e posse.

Empossados o vice Pajoca e o prefeito Zezildo usaram a palavra e agradeceram a Deus e ao povo de Santa Helena pela oportunidade e disseram que tudo farão para não decepcionar a população que acreditou no grupo 14 e na força do trabalho encabeçado pela ex. Prefeita Helena Pavão. Disse Zezildo.

Em seguida todos seguirão para a sede da prefeitura, onde deveria ter sido passada a faixa e transmissão de cargo. Não apareceu ninguém do prefeito Lobato para fazer o ato, o povo junto com os empossados invadiram a prefeitura.

Na prefeitura o prefeito Zezildo disse que desde a meia noite a sua equipe já estava trabalhando na limpeza, no hospital e tomando ciência dos problemas e buscando as soluções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário