sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Pedro do Rosário - Prefeitura divulga cronograma de pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura de Pedro do Rosário  divulgou  o cronograma de pagamento dos servidores municipais para todo o ano de 2017.

Segundo o prefeito Raimundo Antonio, a iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

"Poder divulgar o calendário de pagamentos de todo o ano de 2017 é uma forma de respeitar o servidor e de poder dar a ele o conforto de se programar durante o ano todo. Isso mostra o equilíbrio de contas da Prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos, mesmo num momento dificílimo e mais desafiador da história do município de Pedro do Rosário", disse o prefeito.

O secretário municipal de Administração, Junior Borges, destacou que a antecipação do calendário é bom para a administração e para os servidores. "Mesmo na atual situação econômica que o país atravessa, a prefeitura está divulgando o calendário de pagamento, reforçando o compromisso de valorizar os servidores, para que possam se programar, além de demonstrar gestão de controle dos recursos Públicos", disse o secretario.

Veja os dias de pagamentos
Pagamento de janeiro: dia 07 de fevereiro
Pagamento de fevereiro: dia 07 de março
Pagamento de março: dia 07 de abril
Pagamento de abril: dia 08 de maio
Pagamento de maio: dia 07 de junho
Pagamento de junho: dia 07 de julho
Pagamento de julho: dia 07 de agosto
Pagamento de agosto: dia 08 de setembro
Pagamento de setembro: dia 06 de outubro
pagamento de outubro: dia 08 de novembro
Pagamento de novembro: dia 07 de dezembro
Pagamento de dezembro: 29 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário