terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dr. Joel Júnior é nomeado Delegado do Conselho Regional de Medicina na Baixada

O médico pinheirense, Dr. Joel Nunes Júnior foi nomeado Delegado do Conselho Regional de Medicina do Maranhão na Baixada Maranhense. Dr. Joel foi nomeado pelo Presidente do Conselho Regional, Dr. Abdon Murad, em reconhecimento pelos relevantes serviços que o Dr. Joel vem prestando junto à classe médica e a medicina do Maranhão.
O jovem médico tem especialização em Clínica Médica e em Cardiologia, foi Presidente da Associação Maranhense de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva da Associação Nacional de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva e fundador da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (capítulo do Maranhão) e membro da Comissão do médico jovem do CRM-MA.
Após mais de uma década ausente de sua terra natal para dedicar-se aos estudos e especializações, o Dr. Joel Nunes Júnior retorna a Pinheiro com 2 grandes projetos, a implantação da sede do CRM-MA e a inauguração do mais novo empreendimento de saúde da cidade, a CardioClínica, em parceria com a médica psiquiatra e também pinheirense, Dra. Ana Iza Mendes.
“Em sua página no facebook o Dr. Joel manifestou Com grande alegria e entusiasmo recebo mais esse desafio! Representar o nosso distinto CRM – MA na minha querida região da Baixada! Espero contribuir para o desenvolvimento da medicina na região, bem como lutar por condições dignas de trabalho em todos os municípios da Baixada“!!!#medicinacomamor#crmma#baixadamaranhense
Sem dúvida, duas boas notícias para os que torcem pelo desenvolvimento da Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário