segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Santa Helena: prefeito Zezildo Almeida reestrutura veículos saqueados e garante reforma do matadouro municipal.

Dando inicio ao projeto de reconstrução da cidade de Santa Helena, o prefeito, Zezildo Almeida, acompanhado de secretários municipais e vereadores da cidade. Visitou a garagem da prefeitura e o matadouro municipal da cidade.
No local, a nova gestão encontrou todos os veículos saqueados e depredados, todos os ônibus escolares tiveram suas baterias levadas além de pneus e outros acessórios. Sabendo da necessidade da frota a população helenese, o prefeito Zezildo determinou de imediato uma vistoria em todos os veículos que já voltaram a funcionar.
De acordo com, Juarez Menezes, secretário de Infraestrutura, foi inacreditável a maneira que foram encontrados os veículos na garagem da prefeitura. “A gestão passada não tinha cuidado com a coisa publica” disse o secretário.
O secretário de governo, Capim, disse que veículos foram saqueados, e que uma quadrilha gerenciava a garagem da cidade, que roubou todos os equipamentos e mereciam está preso.
O prefeito, Zezildo que fez questão de pessoalmente vistoriar o local, se pronunciou sobre a precaridade que encontrou na garagem da prefeitura. “Hoje a gente trabalha com pouco recurso, e temos que fazer passo a passo, começamos recuperando veículos e reequipando. È incrível, todos os ônibus escolares do município estão sem bateria, pneus trocados, ônibus sem pneus, vidros quebrados, bancos totalmente destruídos”.
No matadouro municipal da cidade, onde a equipe também constatou o total abandono da ex-gestão, o prefeito Zezildo Almeida, garantiu que em breve, laçara edital de licitação para contratação de uma empresa que fará uma reforma total do matadouro municipal de Santa Helena.  “No momento que você dá uma melhor estrutura para o matadouro municipal, isso reflete na população, na mesa do consumidor, e isso faz parte do nosso compromisso com a população de Santa Helena” garantiu o prefeito.
Abaixo a reportagem completa da Tv Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário