quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vereador João Moraes é condenado pela justiça de Pinheiro por Danos Morais

O vereador e ex. apresentador da TV Paraiso Canal 7 João Raimundo Moraes foi condenado pela justiça de Pinheiro e deve pagar a José Antonio Ribeiro Bastos ex. Gerente da Caema de Pinheiro, a quantia de R$ 12.000,00 ( doze mil reais) por Danos Morais.

O Réu também foi condenado a pagar as custas processuais de 20% do valor da condenação. Nesse processo civil a decisão foi do Juiz Lucio Paulo Fernandes Soares Titular da 2ª Vara. Em outro processo Criminal, também movido pelo ex. gerente Bastos, ele já teria sido condenado a prestação de serviços na Caema de Pinheiro durante uma semana fardado. Recorreu e engavetaram.

A decisão do juiz foi do dia 07 de julho de 2015 e publicada somente no dia 25 de setembro deste ano. Os dois processos movidos por Bastos contra o ex. apresentador se deu por ofensas, injurias, difamação e por Danos Morais e Materiais. Bastos então Gerente da Caema Regional de Pinheiro foi insultado impiedosamente por João Moraes, sem nenhuma razão, disse Bastos. Mesmo com a decisão condenatória, ainda cabe recurso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário