quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Polícia Civil controla tumulto em delegacia de São João Batista

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 6ª Delegacia Regional de Viana, realizou, nesta terça-feira (22), operação na cidade de São João Batista resultando na prisão de oito pessoas que, em ação criminosa, tentaram invadir a delegacia da cidade para capturar e agredir outras duas pessoas que estavam presas por suspeita de roubo.

O delegado geral, Augusto Barros, informou que a Polícia Civil conseguiu frustrar a ação dos populares que, organizados e munidos de armas, invadiram a delegacia para capturar e agredir os dois suspeitos de roubo.

“No Brasil há uma cultura de fazer justiça com as próprias mãos e a Polícia Civil não pode compactuar com isto. Estas pessoas se organizaram para realizar um ataque à delegacia e capturar dois presos que já estavam sob nosso controle”, explicou Augusto Barros.  

Foram presos José Miguel Melônio, Sílvio Serra Monteiro Braga, Márcio Antônio Silva Nunes Madeira, Devison Morais Silva, conhecido por ‘Gugu’; Josélio Serra, conhecido por ‘Peru’; Josenildo Castro Arouche, Edinaldo da Silva Jansen e José de Ribamar Souza. Com eles, foram apreendidos cinco revólveres, calibre 38, mais 23 munições calibre 38, várias facas, um pedaço de madeira e um porrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário