quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Toca Serra parabeniza São Luís e registra passagem por Olinda Nova e Pedro do Rosário.

O deputado Toca Serra (PTC), na sessão desta quarta-feira (9), ao parabenizar São Luís pela passagem dos 403 anos, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na capital maranhense pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior em parceria com o governador Flávio Dino.
“Muitos o apontam como quem não faz nada, mas estamos vendo aí. É um prefeito que vem recuperando várias ruas em parceria com o governador Flávio Dino que vem ajudando. Eu sempre falei que unidos as coisas caminham de forma correta”, afirmou Toca Serra.
O deputado também registrou sua passagem, no último fim de semana, nos municípios de Olinda Nova e Pedro do Rosário. Em Nova Olinda, a convite do prefeito Costinha e da secretária de Finanças, Telma Cutrim, ele participou das comemorações do vigésimo aniversário daquela cidade. A programação que contou com cavalgada, várias premiações e show da cantora Damares, reuniu um público estimado em mais de dez mil pessoas. “Está de parabéns o prefeito Costinha, pois, apesar da crise que passa o nosso país, vem desenvolvendo um excelente trabalho”.
No município de Pedro do Rosário, Toca Serra prestigiou o desfile de 7 de setembro, organizado pelo secretário de Educação, Silvam Serra e o prefeito, Irlan Serra. “Foi um desfile muito bonito, o povo está de parabéns, o prefeito está de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem fazendo e dando aquilo que o povo merece, mesmo com a crise que passamos, mas estamos fazendo ali o melhor para aquele povo”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário