quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Prefeitura de Pinheiro recupera mais de 15km de estradas vicinais no Polo Pirinã.


Com o cessar das chuvas a prefeitura municipal de Pinheiro, iniciou a recuperação de estradas vicinais na zona rural da cidade. Estradas dos povoados, Pirinã, Caruma, Conceição e Cotovelo, estão recebendo empiçarramento melhorando a trafegabilidade.
De acordo com o vereador, Beto de Ribão (PSD), que tem acompanhado as obras de perto “as estradas das comunidades estavam precisando muito passar por uma recuperação, os moradores sofriam com o péssimo estado das vicinais, além do lamaçal em tempos de chuvas e buracos” afirmou o vereador. .
Segundo o morador da região, Sr. Antônio Carlos, a estrada está ficando em ótimo estado. “Agora melhorou bastante. Só temos a agradecer ao prefeito Filuca Mendes e toda a sua equipe pela obra, que é de grande importância para todas as comunidades desta região”.

Nesta etapa serão mais de 15 km de estradas recuperadas nesta região.“Estamos intensificando os trabalhos para melhorar o deslocamento do homem do campo, a fim de escoamento da produção agropecuária, e também do transporte escolar, valorizando e oferecendo as pessoas uma infraestrutura melhor”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Xerife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário