terça-feira, 22 de setembro de 2015

O Verme da imprensa de Pinheiro apanha de Beto de Ribão depois de provocado vereador

                              Vereador Beto de Ribão registou um B.O contra o apresentador.
O vereador Carlos Alberto Soares Reis ‘’Beto de Ribão’’ (PSD), sofreu na manhã desta terça-feira (22), uma tentativa de intimidação por parte do apresentador, Wellington da TV Band Canal 11.

Não sabendo discernir vida pública e pessoal, o apresentador que encontrou o vereador nos corredores da câmara, em tom de ameaça e intimidação, disse ao edil que tinha em seus arquivos, um vídeo do vereador, em que o vereador comete um ato fora dos padrões da vida de um homem que se diz evangélico.

Beto que não tem contas a dar de sua vida pessoal ao apresentador, não gostou da provocação e tampouco se intimidou, e mandou ver acertando o ‘’ escuta samba’’ do falastrão. Com a cara quente o cachorro doido como é conhecido em Pinheiro, passou quase duas horas de programa botando o vereador dançando entre amigos, como se isso denegrisse a imagem de um homem publico admirado pela grande maioria da população da sua terra.
Ao contrario do que faz o apresentador que é enrolão, enrolado, que engana as pessoas, que já teve vários carros tomados por falta de pagamento e que é treinado pelos seus, “um pau mandado” para ficar até duas horas por dia falando mal da vida dos outros, como se a sua fosse alguma coisa que prestasse. Disse o vereador!

O desentendido que aconteceu nos corredores da câmara tumultuou a sessão que foi paralisada por 15 minutos. O vereador Beto, foi até a delegacia e apresentou queixa contra o apresentador que vai dormir hoje de orelha quente.

O caso ganhou grande repercussão nos quatro cantos da cidade e ainda vai dar muito pano pras mangas. E a grande maioria da população que considera o apresentador “o verme da imprensa de Pinheiro” parabeniza o vereador e lamenta pelo soco não ter sido dado da forma que todos gostariam que fosse dado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário