quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Deputado Victor prestigia de cavalgada de jaelson no Paraíso.

O presidente da câmara municipal de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), realizou na tarde do último domingo (06) a II cavalgada do povoado Paraíso.

O evento que já faz parte do calendário das festividades do povoado recebeu convidados ilustres como o deputado federal, Victor Mendes (PV), e o vice-prefeito da cidade de pinheiro, Cesar Sores (PT).
Deputado, Victor Mendes (PV), vice-prefeito, Cesar Soares e o vereador Jaelson.   

Mais de 100 cavaleiros e amazonas participaram da segunda edição da cavalgada que teve como concentração e ponto de partida o povoado Taboqueiro.  Num percurso de quase 15 km a cavalgada passou por vários povoados, percorreu as principais Ruas do centro do povoado Paraíso, e seguiu até o ponto de chegada, o povoado jacaré.

O vereador Jaelson que organizou o evento foi parabenizado por todos os participantes, que vieram de toda a região. Para o vereador jaelson, a cavalgada foi um sucesso, sobretudo, pela satisfação dos participantes, bem como de toda a população da região do Paraiso, que interagia por onde a cavalgada passava. “Sinto-me feliz por reunir vários amantes dessa cultura e contribuir para o resgate dela em nossa região” ressaltou o vereador.


                  Pres. da câmara de Pinheiro e o deputado federal. 
Victor Mendes (PV) ressalta a importância de eventos como esse no município. “A cavalgada, além e ser uma festa bonita e de tradição, atrai gente de toda a região e fortalece a identidade cultural do nosso município”.

O vereador Jaelson aproveitou o evento para homenagear o seu pai, Ribamar Araújo, e seu tio, Adelmo Jardim, aniversariantes do dia. Ao final do evento, um grande churrasco foi oferecido a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário