terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mirinzal vai ganhar unidade do Ifma…

Prefeito Amaury Almeida ao lado de Diretor de desenvolvimento institucional do ifma Agenor Filho e o reitor do IFMA, Roberto Brandao
O prefeito de Mirinzal, Amaury Santos Almeida (PDT), e o reitor do Instituto Federal do Maranhão, Roberto Brandão, assinaram, sexta-feira, 11,  a Ordem de Serviço que autoriza a construção do Campus Avançado do IFMA em Mirinzal.
O ato contou com a presença de várias representações políticas, dentre eles, os Prefeitos pertencentes ao Conguarás, os Deputados Estaduais Zé Inácio (PT), Adriano Sarney (PV) e Hemetério Weba (PV), além do Deputado Federal Sarney Filho (PV), e ainda vereadores de Mirinzal e Região, lideranças políticas locais, estudantes e sociedade em geral.
Após o ato de assinatura, Amaury Almeida ressaltou a importância que a área da educação tem na sua administração, e relembrou a todos os presentes as construções e reformas de escolas e implantação dos programas para aumentar os indicadores educacionais na cidade.
Prefeito faz forte discurso sobre Educação
Prefeito faz forte discurso sobre Educação
– Até hoje estou caminhando para cumprir tudo que prometi em campanha, e a educação sem duvida é a área mais importante, pois só com a educação mudaremos a realidade do nosso povo. Essa obra irá proporcionar muito além da qualidade de ensino, será a redenção educacional da nossa região, e ainda, irá gerar emprego e renda nossa cidade e em todo o Litoral Ocidental – disse o Prefeito de Mirinzal.
O deputado Zé Inácio (PT), como um dos incentivadores para a construção do IFMA em Mirinzal, ressalvou que enquanto gestor do INCRA fez a doação do terreno onde será a sede do Instituto.
– A doação do terreno para a construção do Instituto aqui em Mirinzal é uma ação que irá beneficiar não só agricultores rurais, pescadores, quilombolas, mas também toda a comunidade do município e região da baixada – destacou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário