terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeito Zé Martins realiza sonho da água encanada no bairro Estiva

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), cumpriu nesta segunda feira (28), mais uma meta de campanha, realizando o sonho de centenas de moradores do bairro Estiva, em receber água encanada em suas casas. O programa água para todos em Bequimão, idealizado por Zé Martins, já beneficiou milhares de pessoas em todo município e agora chegou para os moradores do bairro Estiva que já esperavam há muito tempo.
Durante o trabalho de encanação pela equipe da prefeitura, os moradores do bairro Estiva, “arregaçaram as mangas” e formaram um “Mutirão” que logo foi batizado pela comunidade, de “Mutirão da Água”, onde homens, jovens e até mulheres, caíram em campo para ajudarem os trabalhadores da Prefeitura a concretizarem o sonho mais rápido.
O prefeito Zé Martins, esteve acompanhando de preto todo trabalho juntamente com os secretários: Tonho Martins (Infraestrutura), Creuber Pereira (Agricultura), Nhô da Colônia (Pesca) e Zé Orlando (Administração). Durante a vistoria, dezenas de moradores fizeram questão de acompanhar o prefeito, que andou por todas as ruas do bairro.
Para os moradores do bairro Estiva, o que era sonho agora virou realidade. “Parecia distante esse sonho, mas agora vamos ficar mais tranquilo porque temos água em grande quantidade em nossa casa e isso vai facilitar bastante a nossa vida”, destacou a moradora Maria de Nazaré Alves.
Já o diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bequimão), Nonato Lopes, garantiu que o abastecimento vai acontecer diariamente e em dois expedientes (Manhã e Tarde). Lopes ainda destacou que foram feitos 5.500 metros de rede de encanação para o bairro, onde tudo já está em pleno funcionamento desde domingo (27) quando o serviço começou a ser feito.
O secretário municipal de administração, Zé Orlando, que esteve acompanhando o prefeito Zé Martins, destacou a importância de mais uma meta cumprida pela gestão. “A Estiva era o último bairro a ter água encanada na região central de Bequimão e isso se concretizou agora, já que era um compromisso de campanha e foi cumprido pelo prefeito Zé Martins, que não mediu esforços para realizar mais esse sonho da população deste município. A mobilização foi muito grande no bairro, onde as pessoas cavavam valas, carregavam canos e isso deixou o prefeito muito feliz”, destacou Orlando, lembrando que a próxima comunidade a ser beneficiada será Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário