sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LOBATO DEMITIU FUNCIONÁRIOS LIGADOS A JOÃO DE RUI. PERDEU ALIADOS. UM VEREADOR E A REELEIÇÃO....

O prefeito do município de Santa Helena vive um dos piores momentos desde que assumiu o cargo. Cada vez mais rejeitado, Lobato experimenta agora o sabor amargo de uma decepção.
O prefeito rompeu com João de Rui, que já foi vereador por diversas vezes e é uma das grandes lideranças políticas da região. O motivo? Na última terça-feira a Câmara dos Vereadores do município realizou em uma sessão extraordinária a votação das prestações de conta da ex-prefeita Helena Pavão. O vereador Marcelo deu seu voto favorável às prestações de contas da ex-prefeita e reconheceu o trabalho da ex prefeita.
Lobato, por sua vez, encarou isto como uma afronta e surtou. O prefeito chamou João de Rui e o seu neto vereador e tentou os obrigar a se filiarem no partido dele, e ainda por cima, João de Rui teria que assinar um documento se comprometendo a ser candidato a vice prefeito nas próximas eleições. Mas, João não aceitou as condições e deixou Lobato falando sozinho.
Mesmo não tendo apoiado o prefeito Lobato durante a sua campanha, João de Rui fechou um acordo e se manteve fiel ao lado do prefeito junto com seu neto, Marcelo Marques. Durante todo o período em que Marcelo esteve na presidência da câmara, todo o projeto de interesse do prefeito foram aprovados.
Tomado pela insegurança e pela raiva, além de querer “provas de amor”, o “Prefeito Ditador” mandou demitir todos os funcionários que foram indicados por João de Rui. Que não eram poucos!
OBS: Com esse rompimento Lobato perdeu um forte aliado, um vereador na Câmara Marcelo, milhares de votos das famílias demitidas. Jogou João de Ruy de volta no colo da prefeita Helena e a sua reeleição que já era duvidosa pro beleleu....
Do Blog da Gleicy Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário