terça-feira, 8 de setembro de 2015

Crueldade. Violência extrema faz mais uma vítima em Pinheiro.

A violência urbana fez mais uma vítima na madrugada deste domingo (06) na cidade de Pinheiro. José Ribamar Serra Araújo “Chefia” de 47 anos, morreu depois de ter sido agredido e morto com um Jarro.
O crime aconteceu por voltas das 01:40h da manhã deste domingo na Rua Adão Amorim no Bairro da Matriz. De acordo com informações do Comando do 10º BPM, a equipe do SAMU pediu apoio da Polícia Militar, ao receber uma solicitação de espancamento e, chegando ao local os mesmos constataram que a vitima já estava sem os sinais vitais.


A guarnição motorizada imediatamente fez contato com o Corpo de Bombeiros e Policia Civil. O corpo da vitima foi encaminhado para hospital Antenor Abreu.
“Chefia” como era conhecido pela população pinheirense foi sepultado na tarde deste domingo. Os autores do homicídio ainda não foram identificados. Se a policia quiser e tiver interesse, com certeza o crime será elucidado. Ele segundo informações bebia em bares da Matriz com alguns elementos, que provavelmente o mataram. Chefia não fazia mal pra ninguém apenas bebia..vamos aguardar e ver qual será a posição da policia de Pinheiro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário