quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Município de Palmeirândia ganha 100 casas do programa Minha casa Minha Vida para atender famílias carentes

A prefeitura de Palmeirândia numa parceria com o Instituto Sírios e o Banco do Brasil, assinaram numa solenidade no Ginásio Poliesportivo da cidade 94 contratos para a construção de casas de alvenaria em 6 povoados do município do programa Minha Casa Minha Vida.

O Controlador Nilson Garcia ressaltou a importância desse ato que atende a necessidade de quase 100 famílias que não tinham uma casa de alvenaria e que ainda moram em casa de taipa, coberta de palha. Essa luta foi do prefeito Nilsinho e ele conseguiu e batalha pra conseguir mais. A vereadora Ilma dos Santos que acompanho a solenidade,falou da alegria das pessoas. E a realização de sonhos. Todos estamos muito felizes. Disse.

Para o empreiteiro Mario Victor Sampaio presente na solenidade, o programa nessa primeira etapa vai atender os povoados de Enceada dos Nogueiras com 31 casa, Cauçu com 3 casas, Ponta Alta com 4 casas, Triangulo com 9 casas, Ilha de João de Donato com 2 casas e Estrada Real com 16 casas, a maioria já iniciadas e bem adiantadas. Se o governo não atrasar as medições e os repasses todas estarão prontas até dezembro. Disse Mario.

Para duas senhoras contempladas presentes na assinatura dos contratos que agradeceram o empenho do prefeito Nisinho e da sua equipe, reconheceram que é a realização de um sonho. “Toda família sonha ter uma casa nova, de alvenaria e nós graças ao prefeito Nilsinho, estamos realizando o nosso, disse Rosilene Costa e Deusilene Almeida”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário