quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Toca Serra convida Fernando Furtado para unirem forças em benefício de Pedro do Rosário e afirma “esta tribuna não é um palanque eleitoral”

O deputado Toca Serra (PCT), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (2), voltou a pedir ao seu colega de plenário Fernando Furtado (PCdoB), para unirem esforços no sentido de levar benefícios para o município de Pedro do Rosário, bem como a todo o Maranhão.
“Eu sempre o convidei para nos unirmos por Pedro do Rosário e pelo Maranhão, para fazer um Estado melhor, para podermos fazer uma Baixada maranhense melhor”, afirmou Toca Serra, em resposta aos pronunciamentos feitos anteriormente por Fernando Furtado criticando as obras inacabadas em Pedro do Rosário.
Toca Serra disse que o prefeito Irlan Serra está trabalhando para a conclusão das obras, bem como na construção de outras, no sentido de levar mais qualidade de vida ao povo de Pedro do Rosário.
“Esta tribuna não é um palanque eleitoral. As eleições vão ser em 2016. Hoje eu venho aqui para dar essa resposta, porque o nosso problema não é só Pedro do Rosário, é o Maranhão todo. O governo do prefeito Irlan Serra ainda não terminou; só terminará no dia 31 de dezembro de 2016, se assim for da vontade de Deus, porque ele foi eleito pelo povo com uma votação expressiva com mais de 2.304 votos de diferença da nossa adversária”, acentuou Toca Serra.
O deputado também lembrou que nas eleições de 2008, foi candidato a vereador por Pedro do Rosário, obteve 304 votos e, Fernando Furtado, obteve 190 votos. Nas eleições de 2014, Toca Serra afirmou que teve 4.978 e Fernando Furtado obteve menos de 500 votos.
“Está aí o ódio. Está aí a raiva. As obras serão concluídas: vamos nos unir para fazer um Maranhão melhor. Vamos discutir o problema do Maranhão, não só o problema de Pedro do Rosário. V. Exª tem que fazer política sem atingir ninguém; é um direito seu de ser candidato. Vamos aguardar as urnas para ver o que o povo vai dizer de novo em 2016. Se for V. Exª parabéns, trabalhe pelo município. Estou lá para contribuir, caso precisar. Conte comigo para trabalhar pelo Estado do Maranhão”, finalizou Toca Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário