terça-feira, 8 de setembro de 2015

Um desequilibrado na Assembleia Legislativa do MA.

Do blog do Domingos Costa
Na sessão da ultima quinta-feira (03) da Assembleia Legislativa ficou claro que o deputado estadual Fernando Furtado não possui mais as mínimas condições de continuar sentado na cadeira.
O “pescador ” perdeu o senso do ridículo e o equilíbrio total, ao utilizar a Tribuna da Casa. Em vez de atuar em favor do povo maranhense, como seu partido – o PCdoB –  vem fazendo, ele protagonizou um episódio vexatório ao parlamento maranhense.
Raivoso, descontrolado, Furtado disse “Talvez seja única voz que incomoda nesta Casa, porque venho para esta tribuna e tenho coragem de dizer a verdade, doa em quem doer, mas eu digo aqui nesta tribuna”, afirmou o “modesto”.
Em seguida, direcionou ataques sem qualquer fundamento contra o deputado Domingos Erinaldo, o Toca Serra (PT), a quem taxou de bandido seu adversário político na baixada maranhense. Com a intenção de atingir o parlamentar, em um tom desequilibrado, Fernando “pescador” partiu para agressão pessoal contra um irmão do deputado que sequer ocupa cargo publico.
“O senhor José de Arimatéia Souza Serra, mais conhecido como Zé Canela, que é irmão do Deputado Domingos Erinaldo, que estuprou a própria afilhada. Estuprou a própria afilhada de 13 anos, a filha do senhor José Mendola na cidade de Pedro do Rosário. E era isso que ele devia dizer aqui. E ficou foragido da cidade por um determinado tempo. Pois se ele quer briga, eu vou mostrar para ele como é que se briga.” Afirmou.
Sinceramente deputado… O que tem haver qualquer suposto ato de um irmão de Toca Serra que não é figura pública, para ser levado para a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão?!?
Nos bastidores, o discurso de Fernando Furtado foi enojado pelos demais parlamentares. Não se surpreendam se o titular da cadeira, deputado Bira do Pindaré (PSB) vier retornar à ALEMA na próxima semana.
Pois, a missão do “pescador” na ALEMA ficou frustrada diante de sua atuação abaixo do esperado, a decepção com o suplente é gigantesca nos corredores do Palácio dos Leões. Ele mais desagregou que ajudou o governo, por essas e outras, pode sair antes da data prevista.
OBS: Está se comprovando o que todos aqui na região da Baixada já sabem. O deputado é um aloprado. Ele apenas usa os pescadores do seu sindicato para fazer votos. Atualmente quase todos estão literalmente fechados. No ano que vem tem eleição, estarão todos abertos. Uma coisa é certa: ele deve tá a serviço de alguém!! É um pau mandado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário