domingo, 10 de maio de 2015

Superintendente do Sebrae visita unidade em Pinheiro

O diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, realizou visita técnica e institucional à unidade regional do Sebrae em Pinheiro nesta quinta-feira (05), onde conversou com a equipe técnica, buscando informações e experiências com os colaboradores que atuam diretamente no atendimento aos empreendedores da Baixada Maranhense.

Na ocasião, a gerente da unidade, Rosa Amélia Borges, deu as boas vindas ao superintendente e fez a apresentação da equipe da regional a João Martins. O diretor demonstrou algumas ações e metas que o Sebrae tem buscado para  a Baixada, pedindo empenho à equipe técnica para que as ações da instituição continuem sendo desenvolvidas com bastante eficácia, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento regional – que esta entre os objetivos do Sebrae no Estado.

Martins também agradeceu a acolhida da equipe do Sebrae em Pinheiro, declarando, em nome da Diretoria Executiva (Direx) da casa – empossada em janeiro deste ano para o quadriênio2015-2018 – o desejo de um contínuo trabalho de qualidade. “Estamos comprometidos em trabalhar cada vez mais perto das unidades regionais que tanto se empenham no desenvolvimento do trabalho do Sebrae nos municípios do interior. Trabalharemos para que possamos responder satisfatoriamente às expectativas de crescimento econômico do nosso estado”, ressaltou o superintendente.

Agenda institucional – O superintendente João Martins, que integra a Direx do Sebrae ao lado de José Morais (diretor técnico) e Rachel Jordão (diretora de administração e finanças), esteve na Baixada Maranhense participando do lançamento oficial da campanha estadual de vacinação contra a febre aftosa, que aconteceu na fazenda Curitiba, na mesma data, na cidade de Pinheiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário