domingo, 10 de maio de 2015

Prefeito Nilsinho mantém tradição e homenageia e premia mães de Palmeirândia

O prefeito de Palmeirândia Nilson Leal Garcia o Nilsinho, manteve a tradição e a pesar da crise, reuniu centenas de mães no Ginásio Esportivo da cidade, para homenagear e premiar as mães de Palmeirândia. 


Além do prefeito Nilson, o seu pai Nilson Garcia, secretários municipais, vereadores e muitos convidados participaram da festa que lotou o ginásio e fez a alegria das mães presentes no evento


Para o prefeito Nilsinho este é um gesto que o seu governo faz questão de manter e fará sempre, pois é nas mães e neste pequeno encontro, que demostramos e retribuímos o que essas mulheres fazem pela nossa cidade e pelo nosso município. A maioria delas são funcionárias. Mães de servidores ou de alguém que faz parte deste governo. Então nada mais justo do que fazer essa singela homenagem.


Para a secretária de educação Bianca e para o presidente da Câmara Jorge Atan e demais vereadores presentes na solenidade, uma justa e merecida homenagem as responsáveis pela existência de todos. 


Para o pai do prefeito e secretário Nilson Garcia, essa homenagem simboliza muito o carinho que o prefeito e o governo de Palmeirândia tem pelas mulheres do município, todas, representadas pelas que vieram, receberam prêmios e foram homenageadas no seu dia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário