sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dep. Cabo Campos confirma que as negociações vão continuar entre governo e militares

O deputado Cabo Campos (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (30), para informar a continuação das rodadas de negociações com o governo do estado. As negociações serão pauta em assembleia com a categoria dos militares.  



O parlamentar destacou o avanço nas negociações junto ao governo, intermediadas desde o início por duas Associações de militares e pelo próprio parlamentar.  "As negociações estão avançando. É importante citar que as duas Associações que estão negociando, por meu intermédio, têm um aval de catorze outras associações, sendo um total de dezessete. Então, elas têm autonomia para conversar. Esse acordo vai, em breve, corrigir propostas”, disse.



"Qual é a reclamação vigente? É a de que foi dado 19,5% para o soldado e apenas 5% para o coronel. Mas o próprio escalonamento vertical, que é palco de todas essas discussões, que é a maior reivindicação da categoria, é a prova de que há uma distorção entre praças e oficiais. Sou contra oficial ganhar bem? Não sou contra, mas é necessário que venha romper essa questão histórica em ter praças e oficiais, restabelecer o ganho dos praças e dos oficiais", afirmou Campos. 



Cabo Campos ainda ratificou em seu discurso que está do lado da categoria militar. "Quero reafirmar que sou o Cabo Campos da Polícia Militar do Maranhão e estou deputado estadual. Se a categoria precisar deste Cabo que vos fala, eu vou estar à frente da categoria.  Nós cremos que teremos sim resultados positivos, estamos buscando entendimento, buscando o diálogo, fazendo de tudo para benefício da população. Cremos que sairemos todos vencedores dessa negociação" finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário