segunda-feira, 25 de maio de 2015

População depreda distrito policial em Cedral na Baixada

A Polícia Militar do município de Cedral, sob o comando do cabo Abreu abordou o individuo conhecido por Raifran e seu filho, menor de idade. No momento da abordagem, Raifran teria desacatado o militar que, de imediato, deu voz de prisão, conduzindo para pinheiro por desacato.
Alguns populares ligados ao conduzido foram para frente do Distrito Policial, chegando os policiais, jogando pedras na viatura, e impedindo a guarnição de se deslocar para pinheiro, momento em que os policias deixaram o local.
Ocorre que no fim de semana, o cabo estava levando a moto apreendida na ocorrência a cidade de Mirinzal, quando o dono da moto, que não eram os que foram abordados, viu o policial abastecendo o veículo, quando foi tomar satisfação e questionou o “por que o cabo estava dirigindo o veiculo”.
Quando o cabo estava se explicando, foram chegando outras pessoas, momento em que, partiram para agredir o militar que acabou efetuando um disparo no dono do veiculo. O cabo Abreu e outro militar foram para Mirinzal, por questões de segurança.
Populares foram para a MA, tocaram fogo na via. Além disso, eles detonaram o Distrito Policial, retirando as motos que lá estão e, partiram para quebrar o quartel da PM em Cedral. O policial civil que estava de plantão ficou com medo e se escondeu em um povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário