quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cabo Campos avalia pontos positivos da audiência dos policiais militares

O deputado Cabo Campos (PP) avaliou como bastante proveitosa a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, na tarde da última terça-feira (12), que reuniu os excedentes dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Cabo Campos informou que, ao final da audiência, foi entregue um documento ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, contendo várias reivindicações que, se forem atendidas, certamente ajudarão a resolver o problema da falta de policias militares e no Corpo de Bombeiros. 

Essa luta por melhorias para os policiais e na segurança pública do Estado tem sido abraçada pelo deputado  Cabo Campos, que desde o início do seu mandato vem defendendo as causas por melhorias salarias, aumento do efetivo, entre outros benefícios para a categoria. 

A luta em prol dos policiais militares também tem contado com a presença de outros deputados, dentre os quais Wellington do Curso (PPS) e Zé Inácio (PT). “Queremos que nossa luta resulte em melhores dias na Segurança Pública do nosso estado e melhores condições de trabalho aos nossos policias”, destacou Cabo Campos.

Um dos pontos solicitados ao Governo do Estado é a convocação dos excedentes no último concurso, o que possibilitará um aumento significativo no efetivo da Polícia Militar.

A audiência pública realizada no auditório Fernando Falcão foi bastante participativa e a expectativa dos deputados é que o governo continue demonstrando interesse em resolver os problemas apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário