sábado, 2 de maio de 2015

Pinheiro vai sediar etapa do JEMS em julho e reunir 22 municípios

A cidade de Pinheiro vai sediar uma das 4 etapas do JEMS Jogos Estudantis do Maranhão no mês de julho. A abertura será no dia 19 e vai até o dia 29 em Pinheiro no Ginásio Lourenço Farias e terá a participação de 22 municipios da Região da Baixada e de outras regiões do Estado. Autoridades estaduais estarão em Pinheiro.

A secretária Sandra já começou a mobilização para sediar e abrigar mais de 1 mil atletas que virão disputar competições de Randibol, Futebol, Futsal e Bit Socer. Serão usados dois Ginásios, Lourenço farias e José Raimundo Rodrigues, fechado, estádios de futebol e o complexo Filucão - abandonado. Como o JEPS será realizados antes, a esperança é que tudo esteja pronto para a etapa do JEMS. Disse a secretária.

Os atletas ficarão alojados em Escolas e serão atendidos no restaurante popular Bom de se Comer. Entre atletas, professores e dirigentes a secretária Sandra imagina que quase 2 duas mil pessoas estão em Pinheiro durante as competições da etapa do JEMS de Pinheiro uma das 4 sedes. A sede Pinheiro vai receber o maior numero de municípios serão 22 na disputa pela classificação para São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário