quarta-feira, 6 de maio de 2015

Forum da Baixada conhecem Restaurante Popular e Escola Modelo em Pinheiro

Membros do Forum da Baixada vieram a Pinheiro e participaram da solenidade de lançamento da Campanha contra a Febre Aftosa. Os índices da Região é um dos piores e é preocupante a situação, visto o perigo que corre o Estado como todo.

Atendendo convite do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, que acompanhou a comitiva foram conhecer e almoçaram no Restaurante popular “Lugar Bom de se Comer” que já atendeu segundo o prefeito é pouco mais de 30 dias mais de 8 mil pessoas de Pinheiro e da Região da Baixada.

O Diretor Superintendente do SEBRAE Dr. João Martins que também é membro voluntário do Forum esteve no Restaurante almoçou e ressaltou a iniciativa do prefeito Filuca que deverá servir de modelo para outros municípios e aprovou a qualidade da comida e do ambiente que atende a todos ao preço simbólico de R$ 2.50 centavos.

Em seguida a comitiva foi até o Bairro da Matriz onde pode conhecer a nova Escola Presidente Médice que é modelo e inicio de um grande projeto do prefeito Filuca que já começou a ser implantado em Pinheiro. O escritos pinheirense Agnaldo Mota se emocionou com o que viu sendo feito na escola e se disse surpreso com a nova metodologia e com a tecnologia usada pelos professores e alunos.

O prefeito Zé Martins membro do Forum e que acompanhou a visita também elogiou a iniciativa do prefeito Filuca e disse que esse novo modelo de educação com tecnologia, deverá servir de exemplo para os demais municípios da Região, inclusive o seu Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário