quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITO LOBATO ALUGA CASA DE EX-PREFEITO DE PINHEIRO PARA NÃO TER QUE ATURAR O POVO DA SUA PRÓPRIA TERRA

O descaso e a precariedade do município de Santa Helena chegou a um nível, que nem o próprio prefeito quer, pelo menos, passar uma noite na cidade. Segundo informações, o prefeito Lobato alugou uma casa no município de Pinheiro.

Mas, não qualquer casa. O imóvel pertence ao ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, que tem seu nome envolvido no maior esquema de agiotagem do estado.

Zé Arlindo é um dos antigos parceiros de Lobato e a parceria deles é tão forte que toda a equipe de contabilidade e licitações de Zé Arlindo é a mesma da prefeitura de Santa Helena. Bem aí fica claro alguns feitos parecidos entre os dois.

Lobato, que em tempos de campanha jurou jamais mudar-se de Santa Helena, agora não aguenta mais passar um dia inteiro na cidade. Além dos buracos e do cheiro forte de lixo e urubus que enfeitam a cidade, o prefeito não tolera mais o povo, principalmente os seus próprios aliados que promoviam um entra e sai danado em sua casa.

Além desses fatores, outro motivo seria o calote que Lobato deu na última casa em que morou em Santa Helena, onde até a energia foi cortada pela Cemar.
E essa é mais uma do Doutorzão, o prefeito trapalhão!
Blog da terra santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário