quinta-feira, 13 de julho de 2017

Zé Martins entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de Bequimão

O Prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), entregou equipamentos ao Conselho Tutelar do município, colaborando para aprimoramento do trabalho voltado à proteção dos direitos de crianças e adolescentes. Foram doados um notebook e uma impressora.
As conselheiras Ana Tereza Pereira e Deuzinete Rodrigues Pacheco receberam os equipamentos. A presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), Dinha Pinheiro, também acompanhou a reunião.
“Esse material vem como melhoria de um trabalho bem feito pelos conselheiros, dando mais agilidade nas documentações. Essa entrega é mais um compromisso firmado e cumprido pelo prefeito Zé Martins com o Conselho Tutelar e com nossas crianças e adolescentes de Bequimão”, destacou Dinha Pinheiro.
O prefeito reafirmou seu apoio ao Conselho Tutelar. “Na posse dos novos conselheiros, eu havia firmado o compromisso de ajudar na aquisição dessa equipagem, que é importante para as ações em defesa das crianças, e adolescentes do município. A nossa administração continua à disposição para colaborar com esse trabalho”, garantiu o prefeito Zé Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário