quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ministério Publico ganha terreno doado pelo prefeito Zezildo para construção da sede do MP em Santa Helena

Na manhã de hoje(20), um encontro entre autoridades da justiça e também municipais, marcou o lançamento da pedra fundamental, onde vai ser construída a nova sede da Promotoria de Santa Helena. O terreno foi doado pela prefeitura, na atual gestão do prefeito Zezildo Almeida, que não mediu esforços para que fosse realizada esta doação, que sem sombra de duvidas irá beneficiar de forma extraordinária a população, que conseguintemente terá acesso mais fácil aos seus direitos garantidos pela constituição, em um novo ambiente que será construído em um prazo já pré-definido de 07 meses, após licitação.
O promotor de Justiça Emanoel Soares, titular de Santa Helena e Diretor Geral da Procuradoria Geral da Justiça, esteve presente na solenidade e deu o ponta pé inicial para a construção da nova obra, fruto da parceria entre Poder Judiciário e poder executivo e legislativo, que juntos somam ainda mais em benéfico do povo.
O prefeito Zezildo almeida, desde quando desde quando assumiu o cargo deixou bem claro que seu principal objetivo é melhorar a vida das pessoas e é exatamente isso que está sendo feito, de diversas maneiras e em várias áreas.
Luís Gonzaga Martins Coelho (Procurador Geral de Justiça), em entrevista ao Blog relatou que a construção da Promotoria é a realização de um sonho, pois o Ministério Público é a porta de entrada da cidadania, a casa do povo e é preciso dá dignidade aos promotores que vão trabalhar na comarca e para o povo que precisa dos serviços do Ministério Público; além de agradecer aos Poderes Públicos de Santa Helena pelo doação do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário