quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vaquejada de São Joaquim, Palmeirândia, vai movimentar os dias 12 e 13 de agosto, um final de semana que promete o melhor em termos de cavalos e vaqueiros para correr uma boiada escolhida a dedo.

Será realizada nos próximos dias 12 e 13 de agosto a 7ª Grande Vaquejada de São Joaquim,  Palmeirândia, que tem como organizadores André, Anderson e Rosinete, e o apoio do vice prefeito do município, Edilson da Alvorada.
O evento contará com atrações importantes, como os cantores Mailson Vaqueiro e Wandin Rey, que se apresentarão no sábado 12 e as bandas Chegadões e Forro Sacode, que se apresentarão no domingo 13 e uma premiação de R$ 13 mil reais, incluindo uma motocicleta POP 110.
Segundo Anderson, um dos organizadores da vaquejada, essa será uma festa de gado onde a tradição vaqueira mais uma vez vai se fazer presente, oferecendo o que existe de melhor em termos de cavalos e vaqueiros para correr uma boiada escolhida a dedo.


A dupla de vaqueiros de Pinheiro formada por Lúcio André e Dr. Raimundo já confirmou presença e promete se consagrar campeã e levar a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário