segunda-feira, 17 de julho de 2017

Enquanto Empresa fatura mais de 6 milhões da prefeitura de Pinheiro, moradores da zona rural recuperam vicinais em mutirão.

Enquanto a Empresa IGEO AMBIELTAL – LTDA que informa como endereço o bairro Mato Grosso na cidade de Palmeirândia que na verdade é um povoado da zona rural, fatura mais de 6 milhões da prefeitura de Pinheiro com aluguel de veículos e máquinas pesadas que supostamente seriam  usados na coleta de lixo e também para recuperação de estradas vicinais do município. Moradores em mutirão realizam limpeza e operação tapa buraco nas estradas da zona rurais da cidade de Pinheiro.

Na manhã deste domingo (16) moradores do povoado Madeira no polo de Bom  Viver na zona rural, reunira-se em mutirão para recuperar a estrada que dá acesso a MA – 106 que liga ao centro da cidade de Pinheiro.
Depois de 7 meses e passado o período chuvoso, a prefeitura de Pinheiro mesmo firmado contratos que ultrapassam 6 milhões com uma empresa locando supostamente maquinas pesadas tipo Caçamba,  Patrol, Retroescavadeira e  outros. Os moradores foram obrigados a fazer o serviço braçal usando enxadas e carros de mão.
Um fato vergonhoso e semelhante  ao acontecido no bairro do Campinho na última sexta-feira. Na Rua da Barraginha moradores também se reuniram em mutirão para recuperar uma ponte abandonada pela gestão municipal (reveja aqui).
A equipe de reportagem do Sistema Pericumã de Comunicação, foi à procura do endereço da empresa, e com muita dificuldade encontrou o tal endereço que fica em um povoado pouco habitado e teve a certeza que por lá nunca chagaram máquinas e todas estão para capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário