quarta-feira, 26 de julho de 2017

Parceria entre CDL e CETEC traz para pinheiro o Curso de frentista Abastecedor; vagas limitadas.

A CDL na  pessoa do presidente Wanderley Pinheiro, trouxe para a cidade de Pinheiro em parceria com o CETEC, o Curso Técnico de Frentista Abastecedor.
Os assuntos serão abordados sob vários ângulos: exposição teórica, exemplos práticos, debates e Dinâmicas de grupo, facilitando a aplicação imediata dos ensinamentos.
OBJETIVOS
Capacitar frentistas de maneira eficaz e prática para o desempenho de suas funções, através de uma aprendizagem de curta duração e foco nas atividades práticas no mercado de trabalho.
O curso de frentista aborda os principais temas relacionados à comercialização de produtos e serviços em postos de abastecimento. Ao longo da capacitação, os alunos aprendem como usar da forma correta os equipamentos, desenvolvem consciência ambiental e também estratégias de como lidar com o público.
Ao passa pelo Curso de frentista do CETEC, o profissional estará apto a oferecer o melhor serviço de abastecimento e atender os clientes de forma preparada, agir dentro dos critérios de Segurança no Trabalho e postura sócio-ambiental são outros pontos relevantes da carreira.
O frentista é o profissional que primeiro tem contato com o cliente, por isso é de suma importância que esteja bem preparado, pois reflete a imagem do posto de gasolina.
Inscrições abertas  no CETEC de Pinheiro na Rua Luís Domingues no centro da cidade ao lado do INSS. Maiores informações pelo: (98) 9 8713 – 1263.

Nenhum comentário:

Postar um comentário