quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mirinzalense que mora no Ceará quer encontrar familiares que residem em Central do Maranhão

Nesta quarta-feira (12) a redação do Portal de Notícias www.joaofilho.com, foi acionada por um Conselheiro Tutelar da cidade de Ocara-Cerará, identificado por Giliarde, através do Whatsapp (085) 9781-4187 para tentar encontrar os familiares de um homem conhecido por José Ribamar Barbosa, conhecido por Ribinha que tem entre 63 e 65 anos de idade e não vê seus parentes (filhos) há mais de 15 anos. Ribamar é de Mirinzal e mora no Ceará.
Segundo José Ribamar Barbosa, ele tem uma irmã chamada de Maria Da Conceição Barbosa, quereside no município de Mirinzal. Já no município de Central do Maranhão, seu José Ribamar Barbosa tem outra irmã de nome Maria Celeste Barbosa, que é esposa do Senhor Valdinho, filho do ex-Prefeito de Central do Maranhão, Benedito de Souza Barros, conhecido por Benedito Barros.
José Ribamar Barbosa tem um filho por nome de Edilson Veloso Barbosa, que é professor do município de Central do Maranhão. Outros filhos identificados por Elton Veloso Barbosa e Elias Veloso Barbosa.
Pedimos a quem conhecer essas pessoas, entrar em contato com Giliarde, através do Whatsapp (085)9781-4187, ou ligando e falar com seu José Ribamar Barbosa, que hoje é evangélico e precisa muito encontrar seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário