terça-feira, 18 de julho de 2017

Enquanto empresa fatura mais de 1 milhão da prefeitura de Turilândia com manutenção de veículos, ambulância quebra com paciente na MA 106.

Ambulância quebrou na MA -106 nas proximidades do povoado Outeirinho de Pedra na zona rural de Pinheiro.
Na cidade de Turilândia o prefeito Alberto Magno (PCdoB) que governa a cidade à distância, esbanja na farra de contratos. O blog dará continuidade a uma séria de denuncias e trará a tona contratos de valores exorbitantes. Empresas que faturam milhões da prefeitura da cidade para não prestar os devidos serviços à população.
Na ultima sexta-feira (14) a única ambulância da cidade, quebrou na MA -106 nas proximidades do povoado Outeirinho de  Pedra na zona rural de Pinheiro. A ambulância transportava um paciente para o hospital Macrorregional da Baixada em Pinheiro
A única ambulância da cidade que quebrou por falta de manutenção, deveria no mínimo ser revisada mensalmente já que o prefeito Alberto Magno contratou uma empresa por R$ 1.053. 900,00 (hum milhão, cinquenta e três mil e novecentos reais) para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças para os veículos pertencentes ao Município de Turilândia-MA.
A empresa favorecida foi a NAP – NETTO AUTO PEÇAS LTDA – ME com endereço na Avenida Vicente Fialho no centro da cidade de Pinheiro. O contrato foi celebrado no dia 11/04/2017, o término do contrato será no dia 31/12/2017.
O contrato será de apenas de 8 meses a empresa irá faturar mais de 131 mil reais mensais. O blog irá encaminhar à denúncia a câmara de vereadores da cidade que deverá acionar o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário