quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeito Zé Martins e vereador Valdenor Santana reinauguram campo de futebol em Pontal


Após passar por uma reforma, o campo de futebol da comunidade Pontal, no município de Bequimão, foi reinaugurado pelo prefeito Zé Martins (PMDB) juntamente com o vereador Valdenor Santana (PMDB), no domingo (9). Batizado pelos moradores de Arena Pontal, o novo espaço para o esporte bequimãoense recebeu muro e alambrado.
Participaram do evento o vice-prefeito Sidney Nogueira (Magal), o deputado estadual Zé Inácio, além de vereadores e secretários municipais. Logo cedo, aconteceu uma partida entre veteranos do povoado Santana X Tubarão. Em seguida, houve um amistoso entre a Seleção de Bequimão X Pontal, jogo que terminou empatado em 2×2.
O prefeito Zé Martins e o vereador Valdenor prestaram homenagens a várias personalidades da região com uma placa, incluindo o ex-prefeito Juca Martins, o ex-vice prefeito Pedro Acará (morador da comunidade Pontal), o vereador Valdenor e o empresário Genivan Garcia, que contribuiu com a reforma da Arena.
Foram distribuídas medalhas aos ex-atletas que jogaram e contribuíram com o time de Pontal no passado. Para comemorar a inauguração, foi oferecido um churrasco, ao som da radiola Musical Designer, no comando do veterano DJ Netinho Jamaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário