sexta-feira, 28 de julho de 2017

A coisa ta feia! Vereador realiza tapa buracos no centro de Pinheiro com cacos de telhas e tijolos.

O vereador Lucas do Beiradão (PSDB) resolveu tapar os buracos da principal avenida do centro de Pinheiro por conta própria. Com a ajuda de um diarista, usando pedaços de tijolos e telhas, o vereador deu um jeito nas crateras que atrapalham o trânsito no centro de Pinheiro.
O registro foi enviado ao blog do Vandoval Rodrigues no inicio da noite desta terça-feira (25). Preocupado apenas com realização de festas, o prefeito da cidade, Luciano Genésio, abandonou as vias da cidade.
No ultimo dia 14, os moradores da Barraginha no Bairro do Campinho, recuperam a ponte que liga o Bairro do Campinho ao Bairro da Matriz. A ponte que fica sobre um braço do rio Pericumã oferecia perigo aos motoristas, ciclistas e pedestres. Cansados de esperar e não vendo nenhuma ação do prefeito da cidade os moradores em mutirão recuperaram a mesma (reveja aqui).
Já no último dia 16, foi a vez dos moradores do povoado Madeira, que já cansados de esperar pela ação da prefeitura Municipal de Pinheiro, se reuniram em mutirão para fazer a limpeza e recuperação da estada que dá acesso  a  MA – 106 que liga ao centro da cidade de Pinheiro.
Usando enxadas e carros de mão os moradores realizaram os serviços que seria responsabilidade da prefeitura (reveja aqui).
No próximo dia 03 de setembro o prefeito vai torrar mais de 320 mil reais com apenas um dia de festa. Verna essa que dia para recuperar algumas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário