sábado, 29 de julho de 2017

Assaltante que agia nas cidades de Santa Helena, Turilândia e Turiaçu, morre em confronto com a PM.

Na tarde desta sexta-feira (28) Raimundo Joaõ Costa Filho de 22 anos, conhecido pela alcunha de “Filhão” foi morto em confronto com policiais Militares da Cidade de Turiaçu.
De acordo com informações da Policia Militar, “Filhão” em companhia de um comparsa, teria participado de um assalto a uma Van que transporta passageiros para São Luis. Segundo a Policia, “Filhão” chegou  a efetuar um disparo de arma de fogo contra o veiculo no momento da ação. “Filhão” é suspeito ainda de ter assaltado outro veiculo a 90 dias.
A guarnição recebeu denuncia via telefone, informando que Raimundo João Costa Filho “Filhão” se encontrava na Rua da Alegria na cidade de Turiaçu. Ao avistar a viatura da Policia, “Filhão” que pilotava uma moto honda Pop 100 empreendeu em fuga abandonado o veiculo logo em seguida quando entrou em confronto com a guarnição.
Segundo o Boletim de Ocorrência, “Filhão” que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a guarnição que revidou acertando o suspeito que teria caindo com arma em punho.
Raimundo João Costa Filho “Filhão” ainda foi levado com vida para o hospital da cidade mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a Policia, “Filhão” tinha várias passagens por assalto mão armada realizado nas cidades de Turiaçu, Santa Helena e Turilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário