quinta-feira, 13 de julho de 2017

SEBRAE de Pinheiro promove palestra com o show man das vendas Ciro Bottini

Se a economia vai bem e a demanda no mercado é grande, ser vendedor pode parecer uma tarefa fácil e possível para qualquer pessoa. Por outro lado, quando o momento é de economia retraída e clientes mais criteriosos, descobrimos o verdadeiro profissional de vendas.
Atento ao momento de retração que a economia nacional vive o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) está promovendo com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinheiro, CDL e Associação Comercial e Industrial a palestra inédita Como Vender Mais em Momentos de Grandes Desafios, com o Show Man das Vendas no Brasil, Ciro Bottini.
São mais de vinte e cinco anos no ar ao vivo, oito mil dias, quarenta mil horas vendendo produtos na TV. Centenas de metas alcançadas com sucesso e milhões de fãs e consumidores fiéis! Ciro é Pioneiro em seu segmento e cada vez mais um mestre em encantar clientes.
A palestra será voltada para empresários de diversos segmentos e seus colaboradores, com o objetivo de estimular as vendas nesse período de dificuldades da economia. Empresários atendidos pelos diversos projetos do Sebrae em Pinheiro irão ter a possibilidade de participar.
Serão trabalhadas técnicas de como lidar com clientes pouco receptivos, como colocar em prática todo o poder de persuasão dos participantes, técnicas de propaganda, como desenvolver um olhar diferente para os desafios do cliente, como destacar a sua marca num mundo cada vez mais cheio de concorrentes.
A palestra acontece nesta quinta-feira, dia 13 de Julho, a partir das 19 horas no auditório da Igreja Batista de Pinheiro no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário