sábado, 22 de julho de 2017

Pinheirense é morto a tiros durante tentativa de assalto na cidade de Maracaçumé.

Na tarde desta sexta-feira (21) o pinheirense Wallace James Silva conhecido pela alcunha de “Joelho” foi morto a tiros na cidade de Maracaçumé.
De acordo com informações repassadas pela 16ª Companhia Independente da Policia Militar da cidade, “Joelho” teria sido morto após uma tentativa de assalto na Rua São Raimundo no Bairro Bom Vista, em Maracaçumé.
A guarnição de Plantão da Policia Militar recebeu denuncia via telefone que no local acima citada havia acontecido um assalto à mão armada, e que estava tendo uma troca de tiros, a PM deslocou para o local e ao chegar se deparou com “Joelho” inconsciente no chão alvejado por disparos de arma de fogo, com uma pistola 380 ao lado do seu corpo e com uma quantia de dinheiro em sua cintura.
A Polícia não obteve informações sobre quem efetuou os disparos “Joelho” foi levado para o Hospital de Governador Nunes Freire, os pertences foram entregues na delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.
Wallace James era morador da Travessa São João no Bairro do João Castelo, em Pinheiro.
Com Wallace James Silva “Joelho” a policia encontrou:  01 Pistola 380 com 13 munições intactas e 02 cartuchos deflagrada, R$ 5.771,00 em espécie, 01 motocicleta Honda Fan de cor preta S/P, 01. Capacete Taurus de cor preta, 01 Óculos, 01 papelote de substância semelhante a maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário