sábado, 22 de julho de 2017

Pinheiro: faturando Um Milhão com Luciano Genésio instituto Perfil divulga mais uma pesquisa “engana besta”.

No mês de maio, o Instituto Perfil divulgou o resultado de uma pesquisa que teria acontecido na cidade de Pinheiro entre os dias 5, 6 e 7 do referido mês onde apontou que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio tem 82,1% de aprovação. De acordo com o instituto 475 pessoas foram entrevistadas. Tá cheiroso! (reveja aqui)
Faturando quase Um Milhão da prefeitura de Pinheiro a Empresa MONDEGO E SILVA LTDA – ME, que tem como nome fantasia PERFIL PERQUISAS E PROJETOS, tem como endereço a Avenida Beta, Nº 10 no Parque Athenas em São Luís – MA, e tem como principal atividade “Pesquisa de mercado e opinião pública”, fatura alto para tentar ludibriar a opinião da população pinheirense que vive o caos administrativo.
Mais uma pesquisa “engana besta” foi divulgada na manhã deste sábado (22) pelo instituo que está de bolso cheio. De acordo com a mais nova suposta pesquisa, o prefeito que se perdeu no mandato e pediu arrego para o Manqueteio Janderson Ladim, (assunto para o blog nos próximos dias), alcançou a marca de 87% de aprovação. Só por Um Milhão mesmo!!!!!!
O município de Pinheiro está à beira de um colapso. Os salários dos servidores já esta sendo pago por etapa, na evidencia de atraso (questão de meses). SAMU sem ambulâncias e pacientes sendo levados para o hospital em carroceria de caminhonete. Veículos locados para o município sem receber a dois meses, a cidade cheia de buracos, moradores recuperando pontes e estradas vicinais em mutirão, etc..etc..tec…

De acordo com o Diário Oficial do Estado, o contrato no valor de 996,000. 00 (novecentos e noventa e seis mil reais), entre a empresa e a prefeitura de Pinheiro, foi firmado no dia 10 de maio de 2017 e vai até 10 de maio de 2018, não será novidade se a empresa que fatura 83 mil por mês dos cofres da prefeitura de Pinheiro apontar o prefeito perdido com 100% de aprovação. Me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário