segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeitura de Pedro do Rosário oferece Curso de Formação para Guarda Municipal.

A Guarda Municipal de Pedro do Rosário passou por curso de capacitação. O objetivo da formação é aperfeiçoar os serviços prestados no cumprimento do dever, da lei e da ordem; na proteção e guarda do patrimônio público do município; na prestação de serviços preventivos e educativos à comunidade.
O curso treinou e aperfeiçoou os guardas sobre diversos aspectos como gestão integrada, espaço público, uso legal da força, defesa pessoal, formas de abordagem durante as revistas, entre outros. “O objetivo do governo municipal é capacitar/qualificar os nossos guardas municipais para oferecer mais conhecimento técnico para eles e proporcionar mais segurança aos moradores de Pedro do Rosário“, ressaltou o prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio.
A solenidade de conclusão e entrega do certificado aconteceu no último dia (26), com a participação do prefeito, Raimundo Antônio, do Comandante do destacamento Policial Militar, Sargento Jonald, e o sub procurador do município, Dr. Thiago Anderson.
O prefeito Raimundo Antonio parabenizou os integrantes da guarda municipal e garantiu que num prazo de 45 dias entregará a sede da GM.
Durante dez anos a Guarda Municipal de Pedro do Rosário ficou no esquecimento e só agora na gestão do Prefeito Raimundo Antonio  está tendo a atenção devida se sendo estruturada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário