sexta-feira, 31 de julho de 2020

Senador Roberto Rocha recebe lideranças da Baixada com demandas para seus municipios


Uma caravana da Região da Baixada, esteve em Brasília e em visita à casa do Senador e pré candidato ao governo do Maranhão, Roberto Rocha, recebeu prefeitos de São Bento Luizinho Barros, de Santa Helena Zenildo Almeida e seu presidente da Câmara Jorge Malhadeira, do ex
 Prefeito de Palmeirandia Eliberto do seu filho Lúcio e Edilson da Alvorada e do Técnicos Murilo da Funasa e o publicitário Ery  Castro.

Em visita a varias autoridades e a ministérios e órgãos federais como na CODEVASF, onde com seu presidente Dr. Roseno, apresentaram juntos com o Senador, pleitos como Pavimentação Asfáltica, Sistema de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Estradas Vicinais, Ambulâncias terrestres e Aquatica e outros.

Para Murilo, a ida da caravana à Brasília foi considerada por todos, como muito proveitosa, pois, ao contrário do que propagam, os babões, que vivem a puchar o saco,  e que não contribuem com nada e na maioria das vezes, mais atrapalham do que ajudam, confirmou- se que os projetos estão mesmo é em Brasília e quem não for atrás não achará nunca, completou murilinho da Funasa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário