quarta-feira, 8 de julho de 2020

Trabalhadores cobram dívidas do Prefeito de Pinheiro pelas Rede Sociais



Lembram daquele provérbio que diz: " falem bem ou mal, mas, falem de mim". O prefeito de Pinheiro segue rigorosamente esse preceito e faz questão que falem dele. Logicamente que ao longo desses três anos e meio à frente da prefeitura, fez, mais pra falarem mal do que bem.

Nesse áudio que vocês podem ouvir é um dos milhares que já foram publicados, que mostram alguém se queixando e cobrando o prefeito, por falta de pagamento. Dizem que ouviram do prefeito: " as dividas velhas eu esqueço e as novas, quero que fiquem velhas, pra esquecer também". Esse seria o lema, que com certeza ouviu e aprendeu em casa e segue rigorosamente o que aprendeu com os seus.

Se alguém se desse o trabalho de sair catando o que o prefeito deve em Pinheiro, com certeza ficariam escandalizados, pois dizem, de três pelo menos um tem a receber do prefeito. Nessa sereia de cobradores, até o Pe. Risso, anda usando os meios de comunicação da cidade, para tentar receber a verba do FUNDEB, que vêm para seus jardins e desde janeiro não ver a cor do dinheiro para pagar professores e fornecedores. Se nem o Padre ele respeita, imaginem os outros pobres mortais.

Mas, tem aquele outro provérbio que diz: " Você pode enganar muita gente por muito tempo, mas, não pode enganar todo mundo, o tempo todo". Um dia a casa cai!!

"HOJE DIA 7 DE JULHO, VENHO AQUI PEDIR AO SENHOR PREFEITO E AOS SANGUESSUGAS DA PREFEITURA QUE SE SENSIBILIZE E FAÇA O PAGAMENTO DOS SEGURANÇAS QUE TRABALHARAM NA FISCALIZAÇÃO DA PANDEMIA NAS ENTRADAS PRINCIPAIS DE PINHEIRO, PASSAMOS DIAS E NOITE SOL E CHUVA E ATE O MOMENTO NADA DO PAGAMENTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário