sexta-feira, 10 de julho de 2020

Wellington Muniz denuncia obras eleitoreiras da oligarquia Garcia em Palmeirândia.




O pré candidato a prefeito de Palmeirândia nas eleições de 15 de novembro, Wellington Muniz denuncia o descaso administrativo com o município nós últimos oito anos de desmandos da oligarquia Garcia no município.
Wellington Muniz alerta á população da sede e da zona rural que daqui em diante, as obras eleitoreiras começarão a surgir da noite para o dia. Abandonaram nossa terra, nossas estradas, escolas e postos de saúde, disse Wellington.
O pré candidato alerta o MP de são Bento para que investigue as licitações do município no que se refere a Pandemia da covid-19. Estamos abandonados e largados as traças, o prefeito Jorge Garcia que por imposição do irmão não será candidato a reeleição agora quer mostrar serviço e tentar enganar mais uma vez nosso povo, disse Wellington.

Wellington Muniz ainda denunciou á tentativa da oligarquia em utilizar á máquina para tentar vencer a eleição, farão a mesma coisa que fizeram em 2016, dessa vez com mais força, é preciso conscientização do nosso povo e muita atenção das nossas autoridades falou Wellington Muniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário