sexta-feira, 24 de julho de 2020

Wellington Muniz diz que Palmeirândia dará resposta definitiva aos Garcias com sua eleição em novembro


O líder político e pré candidato a prefeito de Palmeirândia nas eleições de novembro segue lutando pela união de todos aqueles que querem uma cidade melhor, livrar palmeirândia das garras da oligarquia Garcia é o nosso principal propósito, disse Wellington. Para que se possa fazer uma administração sem desvio de conduta, sem opressão e humilhação.

Wellington Muniz disse que pretende governar como seu pai administrou palmeirândia, a qual consegui ele adotou como terra.  Com muita verdade, diálogo, humildade e honestidade.

Wellington Muniz disse que espera dos demais pré candidatos da oposição senso de humildade para ajudar nessa luta difícil que é libertar Palmeirândia definitivamente da família Garcia e de toda sua prepotência.

Wellington Muniz disse que essa luta não é sua, muito menos de um grupo, é sim, do povo que clama por mudança na administração dos recursos públicos.

Concluiu, dizendo que o dia 15 de novembro será além de uma proclamação da República. Será a proclamação da liberdade do povo de Palmeirândia, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário