sexta-feira, 10 de julho de 2020

FACSUR se reúne com a OAB de Pinheiro e confirma instalação do Curso de Direito

A pedido da OAB Pinheiro, realizou-se na manhã de hoje (09/07/2020), Reunião institucional na Faculdade Supremo Redentor- FACSUR, com a participação da diretoria da instituição, diretora geral, Professora Luzinete Brandão, Professor Jesus, Professor Givaldo e dos representantes da OAB Pinheiro, seu presidente Dr. Willian Ribeiro, do conselheiro Dr. João José (Gico), da Conselheira Dra. Márcia Cristiane, da tesoureira Dra. Gracilândia, da presidente da comissão de políticas criminais, Dra Daniele Seabra, do presidente da comissão da jovem advocacia, Dr. Ibraim Conde e da Advogada Dra Raimunda Okoro. 

Na oportunidade, discutimos assuntos afetos à classe, principalmente, no que diz respeito a oferta de vagas para a docência no ensino superior e o convênio de descontos para dependentes dos advogados, sendo que a direção da instituição encaminhará tais documentos com os requisitos necessários, para que seja formalizada a parceria. 

Agradecemos a recepção e a participação de todos os envolvidos, e parabenizamos a Faculdade Supremo Redentor- FACSUR, pela conquista que terá reflexos sociais importantes para o município de Pinheiro e toda a região da baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário